Vereadora Hélvia Almeida (PSD) Apresentou um indicativo que se trata de cursos para homens do campo através de parcerias com o SENAR

por Asscom2019 — publicado 28/05/2019 14h17, última modificação 28/05/2019 14h17

Iniciou com uma nota de pesar pelo falecimento da nossa amiga Diná e o artista Gabriel Diniz.

Apresentou o indicativo de n°10 que se trata de cursos para homens do campo através de parcerias com o SENAR. Mais uma vez apresenta um Oficio para o Presidente da empresa Equatorial Nonato Castro que trata da energia rural para o nosso Município.

Ressalta que fez outro Oficio para a colocação de postes de iluminação na rua ao lado do quartel de policia e que foi pessoalmente com o pessoal da empresa fazer a vistoria e que ficou constatado que na rua não existe nenhum poste de iluminação.

Reforçou o pedido para a FUNDESPI pedindo materiais esportivos e mais apoio para o esporte guadalupense.

Parabenizou a Prefeita pela belíssima festa das mães juntamente com o dia do Evangélico e parabeniza também a diretoria da Associação de Moradores do Bairro Cruzeta pela organização da festa das mães.

Em uso da tribuna afirma que se encontra interligado o poço da SEFAZ com a rede de abastecimento de água do Município para auxiliar o abastecimento de água nos Bairros Bela Vista, Cruzeta e que esta primeira medida paliativa está concretizada.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 27 DE MAIO DE 2019