Vereadora Hélvia Almeida - PSD, destacou todos os esforços para melhorias em Guadalupe

por asscom1 — publicado 10/04/2018 12h28, última modificação 10/04/2018 12h28

Vereadora Hélvia Almeida - PSD

A Vereadora Hélvia Almeida - PSD, apresentou três indicações, na Sessão desta Segunda-Feira, dia 09 de Abril:

1 - Recuperação de calçamento próximo a Avenida João Clímaco de Almeida, com a Rua que dá acesso ao Memorial Porto Seguro, no Centro da Cidade.

2 - Solicitação para que a Secretaria de Infraestrutura, acione a Construtora Lejan, para que recupere calçamento na Rua E., Bairro Cruzeta.

3 - Recuperação de Calçamento na Rua Getúlio Vargas, sentido Bairro Bela Vista.

Na tribuna a Vereadora, apresentou votos de pesar aos familiares de D. Afonsina Mousinho por seu falecimento, destacou sua amizade e estima pela mesma.

Defendeu suas indicações.

Convidou a população para a abertura do Torneio do Trabalhador que será iniciado neste Domingo, a partir das 13:00 horas no campo do Grigório em nossa cidade, promovido pela Prefeitura através da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer e o Secretário Aércio Santana.

Parabenizou os atores do grupo de teatro Art e CIA pela bela apresentação da Paixão de Crista, na Sexta-Feira da Paixão, salientou a importância do apoio que esse grupo buscou e recebeu inclusive do grupo Skarlet de Floriano.

Destacou a importância do II Encontro Nacional de Vereadores, realizado em Floriano e salientou a importância do que foi repassado aos Vereadores presentes e parabenizou os Vereadores de Guadalupe que participaram.

Deu boas vindas ao novo comandante da Policia Militar de Guadalupe, Capitão Lucenildo e se colocou a disposição para ajudar no que for possível.

Parabenizou as nomeações de Josélia Cavalcante para Educação, Paulo Rocha para Saúde, Enfermeira Diva para o Hospital, Francineth Lima para Ouvidoria e Aércio Santana para a Cultura, Turismo e Esporte, salientou a competência e dedicação de todos em favor de Guadalupe.

Falou sobre as obras de iluminação e asfaltamento da Avenida, salientou que os Deputados Júlio César e Georgiano Neto, a Prefeita Neidinha e o Vice Edivan Miranda, não estão poupando esforços para que este benefício se estenda e traga maiores benefícios a população.