Vereadora Hélvia Almeida (PSD) disse que gestão da Prefeita não para e está trabalhando

por Asscom2019 — publicado 20/03/2019 08h22, última modificação 20/03/2019 08h22

Iniciou falando dos indicativos projetos gota de mel para que possa ter um equilíbrio ecológico no Município de Guadalupe.

Defendeu seu Projeto e apresentou um Oficio para o Diretor Presidente da SEFAZ pedindo a liberação de um poço que o mesmo se encontra na Secretaria de Fazenda no Município.

Disse em discurso que está em seu primeiro mandato e está diariamente lutando para que o Município possa avançar em diversas áreas.

Ressaltou a falta d’água nos Bairros Bela Vista e Cruzeta mandando um Oficio diretamente ao Governo do Estado que encaminhou para o Presidente da Agespisa onde esteve com ele duas vezes para solucionar o problema.

Disse ainda que a gestão da Prefeita Neidinha (PSD) não para e está trabalhando para conclusão das reformas dos postos de saúde.

Falou que a Prefeita não está tendo má intenção com os servidores, pois foi a mesma quem convocou uma reunião para negociar um débito que não foi da sua gestão e disse que os pagamentos começaram a ser feitos nesta segunda-feira dia 18 de março.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE MARÇO 2019