Vereadora Hélvia Almeida (PSD) Falou que está sendo tomada uma medida paliativa na estrada que liga Guadalupe a Jerumenha

por Asscom2019 — publicado 16/04/2019 14h15, última modificação 16/04/2019 14h14

Em uso da Tribuna iniciou apresentando dois indicativos: Primeiro indicativo trata-se do 1° encontro Intermunicipal entre os Secretários de agricultura e Secretarias afins e assim defendeu seu primeiro indicativo.

Segundo indicativo solicita a vigilância diuturna nos postos de saúde do nosso Município.

Disse que o mutirão da limpeza está passando pelos Bairros deixando os mesmos em ordens. Falou de uma medida paliativa que está sendo tomada a respeito da estrada que liga Guadalupe a Jerumenha em que um grupo de amigos e a Prefeita estão fazendo operação tapa buracos.

Parabenizou toda organização do evento da feira de delicias da Igreja Assembleia de Deus e também parabenizou as amigas Adriana Lopes e Mazé Alves pela terceira trilha das amigas.

Finalizou desejando uma boa semana santa a todos.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE ABRIL DE 2019