Vereadora Hélvia Almeida - PSD, pede ampliação da rede de iluminação da Rua Duque de Caxias

por asscom1 — publicado 14/11/2018 11h08, última modificação 14/11/2018 11h08

Vereadora Hélvia Almeida - PSD

A Vereadora Hélvia Almeida - PSD, apresentou uma indicação na noite desta Segunda-Feira (12):

4 - Indicação nº 267 de 2018
Autor: Hélvia Almeida
Indico à excelentíssima senhora Prefeita, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que seja realizada pavimentação poliédrica da rua por trás do Quartel da Polícia Militar no Bairro São Félix Aprovado
Por Unanimidade

Apresentou também ofício endereçado ao Diretor Presidente Nonato Castro da CEPISA/Equatorial, solicitando a ampliação da iluminação pública, beneficiando a Rua Duque de Caxias no Bairro São Félix, rua recém calçada com recursos de emenda do Deputado Georgiano Neto.

Ao fazer uso da tribuna enviou votos de pesar aos familiares de José Holanda, falecido em Floriano mas, velado e sepultado em Marcos Parente.

Parabenizou o Presidente do SINDSERM Ofrânio Dias e toda diretoria ela organização da festa em comemoração ao dia do servidor, realizada dia 08 de Novembro, no Clube Municipal Mandacaru.

Convidou a população de Guadalupe para a final do campeonato Guadalupense, que acontecerá no próximo domingo no campo do Gregório entre Vila Parnaíba X Cruzeta.

Informou ainda que a Secretaria de infraestrutura esta trabalhando na recuperação das ruas do Bairro COHAB re que o próximo Bairro será a Cruzeta, a premiação será de R$ 2 mil reais para o Campeão e R$ 1 mil reais para o Vice.

Destacou o trabalho da Prefeita Neidinha Lima e do Deputado Georgiano Neto em favor da melhoria das condições de saúde pública do Município e disse que a Prefeita esteve acompanhada do Deputado Georgiano Neto, na tarde desta Segunda-Feira (12), com o atual Secretário de Saúde do Estado Florentino Neto, tratando sobre a necessidade de investimentos em equipamentos e regularização dos salários dos servidores do Estado que trabalham no Hospital Local.

Também destacou o encontro dos Deputados Júlio César e Georgiano Neto, com o Presidente Michel Temer, com o objetivo de pedir ao Presidente a liberação de recursos para o custeio de saúde nos Municípios do Estado.

Sobre o pedido feito pelo Vereador Marcelo Mota, para que a Fábrica de Gelo, seja colocada em funcionamento, informou que a Prefeitura já esta trabalhando nisso e que foi solicitada uma peça que só é encontrada no Rio Grande do Sul e há uma demora entre o pedido e a entrega, mas que em breve este benefício será oferecido aos pescadores.

Por fim parabenizou todos os diretores das escolas públicas do Município e do Estado e Particular, pela passagem do dia do Diretor e homenageou a diretora da Escola Sebastião Pereira Miriam Almeida.