Vereadora Luciana Martins Agradece a Deputados e Governador conquistas para o Município

por asscom1 — publicado 21/02/2018 10h26, última modificação 21/02/2018 10h26

Vereadora Luciana Martins - PCdoB

A Vereadora Luciana Martins - PCdoB, iniciou suas palavras durante a segunda sessão de 2018, realizada na noite desta Segunda-Feira, dia 19, enviando votos de Pesar aos familiares do suplente de Vereador Picolé, pelo falecimento do irmão do mesmo, ocorrido em Brasília e trazido para sepultamento em Guadalupe Yanes.

Agradeceu  Prefeita Neidinha Lima, Vice-Prefeito Edivan Miranda, Deputado Federal Júlio César, Deputado Estadual Georgiano Neto, pelos esforços que garantiram a recuperação de 55 km de estrada vicinal, a nova iluminação da Avenida, o novo asfaltamento da Avenida e o grandioso Carnaval realizado em nosso Município.

Sobre o Carnaval Luciana parabenizou Aércio Santana, Dra, Ana Lucia e todos os envolvidos na organização do evento.

Com relação ao salário em atraso dos funcionários contratados do Hospital lembrou que estes salários são pagos pelo Estado e que desde o inicio deste mandato a Prefeita tem buscado uma solução para esse problemas.

Quanto ao Luz para todos, disse ser uma defensora do programa e que o Deputado Georgiano Neto esta lutando por sua viabilização em nosso Município.