Vereadora Luciana Martins - PCdoB, parabeniza Júlio César por seu trabalho em favor do Piauí

por asscom1 — publicado 27/06/2018 09h56, última modificação 27/06/2018 09h56

Vereadora Luciana Martins - PCdoB

A Vereadora Luciana Martins - PCdoB, Vice-Presidente da Câmara de Vereadores de Guadalupe, iniciou seu pronunciamento, falando sobre a solução para o desabastecimento de água da localidade Vereda da ilha, onde a Prefeitura adquiriu um novo gerador para o poço daquela localidade e que ela acompanhou a Prefeita Neidinha Lima e o Vice-Prefeito Edivan Miranda, na instalação do novo gerador e sentiu o sentimento de agradecimento dos moradores.

Falou também sobre o trabalho realizado pela Prefeitura na recuperação de estradas vicinais de diversas localidades e que em breve as máquinas voltarão para dar continuidade nesse serviço, melhorando a qualidade de vida dos moradores da zona rural.

Parabenizou a Secretaria Municipal de Educação e Escolas pelos projetos sobre o Meio Ambiente desenvolvido pelas escolas do Município e a escola IEEB pela gincana Copa na Roça, parabenizou os alunos das equipes Verde e Amarela e em especial a equipe verde pela vitória na gincana.

Falou dos benefícios para os agricultores de nosso Município que o novo trator com implementos, doados ao Município graças a emenda do Deputado Federal Júlio César, é bom saber que nesse governo nossa zona rural não esta sendo esquecida como ocorreu na gestão passada.

Parabenizou e agradeceu ao Deputado Federal Júlio César pelo trabalho desenvolvido não só por Guadalupe mas, por todo o Estado do Piauí.

Por fim Luciana, parabenizou todos os envolvidos na organização dos festejos de São João Batista no Bairro Cruzeta, Cavalgada, Benção das Grutas, Missa, Almoço e Pega de Boi no Mato realizados no dia do Vaqueiro.

Também parabenizou o Sr. Jonas pela construção das grutas, convidou a todos para o cidade junina de 28 a 30 de Junho, agradeceu a todos pela audiência e presenças durante as sessões e agradeceu a Deus por testar tendo a oportunidade de representar o povo de Guadalupe na Câmara.