Vereadora Luciana Martins (PCdoB) Solicita da Prefeita Neidinha um redutor de velocidade em frente à Escola Alexandrino Mousinho

por Asscom2019 — publicado 14/05/2019 15h29, última modificação 14/05/2019 15h29

Em uso da tribuna faz o convite a todas as mães guadalupense para a linda festa das mães que será realizada pela Prefeitura Municipal no dia 18 de maio às 19h00min na Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca e no dia 19 de maio será comemorado o dia do Evangélico com a presença confirmada do cantor gospel Mattos Nascimento.

Apresentou uma indicação a senhora Prefeita um redutor de velocidade em frente à Escola Alexandrino Mousinho devido o fluxo de carros e motos ser muito grande.

Outra indicação solicita da senhora Prefeita a reativação do posto Policial no Bairro Coqueiro onde esta Vereadora foi informada pela população de alguns acontecimentos inclusive o uso de arma de fogo e reforça o pedido de um posto Policial no Balneário Belém Brasília após sua reforma.

Ressalta ao Presidente da Câmara que seja posto em apreciação e votação o Projeto 05/2019 que autoriza o Crédito Adicional no Orçamento.

Parabeniza a Prefeita pela distribuição de kits Escolares e informa que logo todas as Escolas Municipais estarão recebendo reformas, Escolas climatizadas e quadras de Esportes.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE MAIO DE 2019