Vereadora Luciana Martins pede maior segurança para o Hospital Pedrina Silveira

por asscom1 — publicado 07/03/2018 11h27, última modificação 07/03/2018 11h27
Vereadora Luciana Martins pede maior segurança para o Hospital Pedrina Silveira

Vereadora Luciana Martins - PCdoB

A Vereadora Luciana Martins - PCdoB, apresentou uma indicação, durante a 3º Sessão Ordinária de 2018.

1 - Que seja melhorado a estrutura de Segurança no Hospital Pedrina Silveira.

A Vereadora defendeu sua indicação, lembrando que no inicio dos trabalhos legislativos de 2017, ela apresentou indicação, solicitando a implantação do sistema de monitoramento eletrônico nas escolas do Município e no Hospital Pedrina Silveira..

Hoje vê com tristeza e muita preocupação o agravamento da falta de segurança de quem trabalha ou mesmo esta internado neste hospital, citou um ato de vandalismo ocorrido na última sexta - feira, onde cerca de 10 pessoas invadiram o hospital com o objetivo que cometer um crime, quebraram janelas, portas, vidros, agrediram uma enfermeira gestante, não respeitaram sequer uma paciente que havia dado a luz a poucas horas, essas pessoas precisam ser punidas com os rigores da lei e pagar pelos prejuízos causados.

Em sua indicação Luciana Martins, solicita a colocação de um policial armado no local e que seja firmado uma parceria entre prefeitura, governo do estado, secretaria de segurança e comando da 10º CIA para que fatos como este não voltem a se repetir, chega.

Luciana Martins, informou que encaminhara um requerimento endereçado ao comandante da PM em nossa cidade, Secretário de Segurança do Estado, pedindo esse apoio a segurança de nosso hospital, pediu apoio de todos os Vereadores, assinando este requerimento.