Vereadora Surama Martins – DEM- Diz em tribuna que o valor da licitação de combustível é abusivo

por Asscom2019 — publicado 20/02/2020 08h43, última modificação 20/02/2020 08h43

A Vereadora inicia apresentando indicativos que solicita do Poder Público Municipal a Limpeza e iluminação do bairro cruzeta.

Solicita a implantação de calçamento na Rua Tancredo Neves no Bairro Bela Vista.

Reforma e funcionamento da lavanderia do bairro Bela Vista. Conclusão da reforma dos Postos de Saúde dos Bairros Coqueiro e Bela Vista.

Ressaltou a Vereadora que pretende está semanalmente presente nesta casa Legislativa levando os anseios e as necessidades da população.

Soma-se aos colegas Vereadores sobre a problemática da água e que juntos podemos trazer uma qualidade melhor da água para a população. Em tribuna a Vereadora volta a falar da licitação do combustível e diz que é um valor abusivo e que deveriam investir mais em saúde, pois não possui medicamentos básicos para a população.