Vereadora Surama Martins alerta! É Preciso entender a realidade do Município

por asscom1 — publicado 15/12/2017 13h12, última modificação 15/12/2017 13h12
Vereadora Surama Martins alerta! É Preciso entender a realidade do Município

Vereadora Surama Martins - DEM

A Vereadora Surama Martins - DEM, iniciou suas palavras, comentando pronunciamento do Vereador Odair Holanda - PDT, durante sessão realizada na semana passada, quando repudiou a ação da Prefeitura em desapropriar moradores das imediações do Matadouro Público, passando para a população que a Prefeitura agiu sem prévio aviso a essas pessoas, quando na verdade a Prefeitura informou, conversou, avisou que não cercassem, que não se apropriassem dos terrenos, pois a Prefeitura não iria permitir, mas mesmo avisados, continuaram a burlar a lei, por isso as medidas adotadas, até porque o antigo Matadouro da cidade foi transferido de local por estar em área residencial e se a Prefeitura permitisse tal invasão onde um novo Matadouro seria construído.

Registou as visitas dos Deputados Júlio César na Sexta-Feira, dia 09 e Georgiano Neto dia 11, nos festejos da Padroeira do Município.

Quanto as cobranças da oposição sobre pagamento de débitos na atual gestão, informou que a Prefeita pagou o terço de férias dos professores e que pretende quitar outros débitos até o final deste ano, essa é a prioridade da administração.

Disse ainda que apesar da cidade não estar ainda como queremos, tivemos avanços na saúde, educação, infraestrutura e isso precisa ser ressaltado.

A Oposição tem o direito de cobrar, mas precisa ter consciência da realidade do Município.