Vereadora Surama Martins cobra regularização do loteamento Vila Nova II

por asscom1 — publicado 01/11/2017 12h10, última modificação 01/11/2017 12h08
Vereadora Surama Martins cobra regularização do loteamento Vila Nova II

Vereadora Surama Martins - DEM

A Presidente da Câmara de Guadalupe, Vereadora Surama Martins - DEM, iniciou suas palavras, pedindo empenho para que se discuta a situação de proibição dos Paredões de Som, determinadas pelo Delegado de Policia da cidade e que vem prejudicando o comercio informal do setor.

Surama também parabenizou o Secretário de Saúde Eduardo Rocha, pela realização da 10º Conferência Municipal de Saúde e disse esperar que as boas propostas ali apresentadas possam sair de fato do papel e beneficiar a população.

Voltou a lamentar a demora entre o pedido de consulta e exames pelo SUS e o real atendimento e que a Secretaria de Saúde e a Prefeitura pense num plano B.

Surama também pediu a Prefeita que agilize a regularização e doação dos lotes do loteamento Vila Nova II, um grande anseio da comunidade.