Vereadora Surama Martins - DEM agradece manifestações favoráveis ao seu mandato como Presidente da Câmara

por asscom1 — publicado 05/12/2018 18h28, última modificação 05/12/2018 18h28

Vereadora Surama Martins - DEM

A Presidente da Câmara de Vereadores, Surama Martins - DEM, iniciou seu pronunciamento parabenizando a família do Sr. Mário pelos dois anos do supermercado Super Mário e já pela futura inauguração do novo espaço da farmácia Santa Teresinha que será inaugurada dia 17 de Dezembro, é uma família empreendedora que gera emprego e renda e merece o respeito de toda população de Guadalupe.

Agradeceu as palavras do Vereador Adão Moura e Odair Holanda com relação ao trabalho que ela desenvolve a frente do poder legislativo municipal, disse ter consciência de que tem procurado agir dentro da melhor forma possível, tratando a todos com respeito e consideração, independente de partido ou situação política.

A Presidente reforçou o pedido feito pelo Vereador Tharlis Santos para que a Prefeitura recupere a estrada que liga os Bairros Vila Boa Esperança ao Coqueiro, parabenizou a Prefeita Neidinha pela decoração da praça Ireno Pinto

Relatou estar sendo procurado por vários professores insatisfeitos com a nova metodologia de aplicação de provas, lembrou que enquanto esteve em sala de aula havia a semana de provas e que hoje os professores estão dando duas aulas, para só depois aplicar a prova, disse que irá procurar a Secretária de Educação para conversar com ela e saber o motivo desta mudança, até para que possa esclarecer a quem lhe procurar.

Agradeceu ao Presidente do SINDSERM Ofrânio Dias, Advogado do SINDSERM Dr. Verônico, o Sr. Edson Moura da Prefeitura de Guadalupe e os vereadores que participaram da reunião realizada na última sexta-feira para discutir sugestões sobre os projetos que dizem respeito ao servidor, a Câmara fará o melhor para todos, consciente de que os problemas precisam ser resolvidos e parabenizou a Prefeita Neidinha pela coragem.

Surama lembrou que o seu partido o Democratas, visto por alguns como um partido morto, ressurgi das cinzar com as indicações de dois ministros para o governo do novo Presidente.

Quanto ao Avançar Cidades, aceitou pedido de vistas do Vereador Marcelo, aproveitará para analisar o projeto com muito carinho e responsabilidade, analisando os prós e contras para dar seu voto com consciência. lembrou ter sido Vereadora de oposição por vários mandatos mas nunca votou contra um projeto do executivo que ela entendia ser bom para o povo de Guadalupe.