Vereadora Surama Martins (DEM) cobra o funcionamento da máquina de raios-X do Hospital Local de Guadalupe

por Asscom2019 — publicado 21/02/2019 13h02, última modificação 21/02/2019 13h02

Inicio as minhas palavras cumprimentando ao Presidente desta casa Vereador Tharlis Santos (PSD), ao secretário Marcelo Mota (PDT), aos colegas Vereadores e ao público em geral.

Sendo Presidente desta casa, uma Presidente aberta, transparente, gabinete de portas abertas usou desta forma de acolher a todos que me procuravam com responsabilidade e cumpri o regimento interno e a lei orgânica deste Município sendo responsável em todos seus atos administrativo e financeiro.

Aqui reafirmo aos amigos presentes e a população de Guadalupe que infelizmente não esta tendo a oportunidade de ouvir as sessões desta casa.

A cada eleição a minha votação e crescente em reconhecimento de trabalho respeitoso, assistência e acima de tudo de um carinho e de um amor que tenho não só por Guadalupe mais principalmente pelos meus amigos que sempre me acolheram e me respeitaram.

Quero aqui somar aos projetos que foram apresentados nesta casa pela Prefeita Municipal de Guadalupe, que realmente todos os projetos que vieram em beneficio deste Município e da nossa população esta Vereadora está abraçando, estudando dando seu posicionamento.

Somar-me aos indicativos do Vereador Martinez Duarte (PT), quando cobra a conclusão da rua “G” bairro Cruzeta e a questão do fardamento escolar que também vejo que e de grande importância.

A questão da precariedade do Hospital Local de Guadalupe aonde as pessoas me procuram e me cobram a respeito da máquina de raios-X que está quebrada sem funcionamento e temos médicos capacitados e competentes que poderiam está prestando serviços a população e não sei porque está lá parada!

Finalizo aqui as minhas palavras agradecendo a todos pela oportunidade, e nas próximas sessões explicarei o fato de eu não fazer parte da bancada da Prefeita Neidinha Lima (PSD).

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE FEVEREIRO 2019