Vereadora Surama Martins (DEM) Desafia Prefeita, Vereadores e lideranças politicas se a mesma já tenha pedido propina para votar em Projetos

por Asscom2019 — publicado 27/03/2019 09h39, última modificação 27/03/2019 09h39

Iniciou parabenizando os organizadores da trilha da calcinha. Reforçou o pedido para que a Prefeita cumpra o acordo que fez com servidores, que pague a rescisão dos celetistas que foi prometida por conta da quebra de contrato. Afirmou que a Prefeita faz acordos com os servidores alegando que não tem dinheiro, mas tem condições de está oferendo cargos aos seus adversários para fortalecer a sua questão politica.

Fez suas indicações   que seja revista a questão do Código de Postura do Município, pediu também um plano de cargos, carreira e salários para os servidores da saúde do Município para que haja mais valorização.

Pediu uma aquisição de um veiculo para atender a demanda do NASF e PSF, pois sabe que o município recebeu 44 milhões e pede esclarecimentos para a base da Prefeita.

Pede contratação de um médico para o posto de saúde do Bairro Coqueiro.

Esta Vereadora diz que o Projeto Avançar Cidades não passou de uma mentira no momento que ele foi apresentado e que se manifestou contrária não ao empréstimo, mas sim as destinações que se encontravam no Projeto. E fez o seguinte questionamento: Se modificassem no Projeto o acesso ao Hospital, ruas de colégios e algumas ruas do Bairro Coqueiro iria ser favorável ao Projeto.

E desafia Prefeita, Vereadores e lideranças politicas se esta Vereadora já tenha pedido propina para votar em Projetos para beneficiar a população.

Finalizou dizendo que irá continuar o seu trabalho independentemente de quem quer falar o que não prova o que não sabe e o que aconteceu.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25 DE MARÇO DE 2019