Vereadora Surama Martins - DEM, destaca homenagem ao Vaqueiro em Feira Cultural da Escola IEEB

por asscom1 — publicado 16/10/2018 11h31, última modificação 16/10/2018 11h31

Vereadora Surama Martins - DEM

A Vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Guadalupe, Surama Martins - DEM, iniciou suas palavras na noite desta Segunda-Feira, convidando todos os vaqueiros do Município de Guadalupe a se fazer presente em frente a Prefeitura Municipal de Guadalupe, no próximo dia 19 de Outubro às 18:30, para que todos possam dali,se dirigir a Praça César Call's, onde serão homenageados pelos alunos da escola IEEB, durante a XXI Feira Cultural da Escola.

A Vereadora parabenizou antecipadamente o Vereador Martinez Geony - PT, pelo seu aniversário que acontecerá no próximo dia 18, manifestando os melhores votos ao Vereador.

Destacou que Guadalupe esta de parabéns com o resultado das eleições de 7 de Outubro, pois continuará sendo representada por dois grande deputados Júlio César e Georgiano Neto, que com certeza terão muito mais força e prestigio junto ao Governador Wellington Dias, o que trará grandes benefícios para Guadalupe.

Somou-se aos pedidos feitos pelos Vereadores na sessão.

Pediu informações sobre como esta a situação da Fábrica de Gelo, pois os pescadores cobram seu funcionamento, também deseja o funcionamento da fábrica de Cajuína e pediu atenção nos serviços de limpeza do cemitério Municipal.

Parabenizou as escolas do Município pelas homenagens as crianças do Município e ao pastor Natanael e toda Igreja Assembleia de Deus Madureira pelas comemorações de 14 anos da igreja no Município.

Registrou missa celebrada pelo bispo Dom Edivalter no último sábado em Guadalupe, parabenizou os professores do Município pelo seu dia, citou como referências as Professoras Enides Avelino e Hélvia Almeida e disse que seria bom que a Prefeitura pagasse um abono aos professores, desde que isso seja possível.

Reforçou o convite para a feira cultural do IEEB dias 19 e 20 de Outubro e anunciou para a próxima sessão a votação da lei orgânica e o regimento interno do Município.