Vereadora Surama Martins - DEM, destaca preocupação da População com coloração da água em nossa cidade

por asscom1 — publicado 08/08/2018 10h45, última modificação 08/08/2018 10h45
Vereadora Surama Martins - DEM, destaca preocupação da População com coloração da água em nossa cidade

Presidente da Câmara Vereadora Surama Martins - DEM

A Vereadora e Presidente da Câmara de Guadalupe, Surama Martins - DEM, iniciou seu pronunciamento, somando-se aos anúncios feitos pelos Vereadores de Melhorias para o Município, parabenizando a determinação da Prefeita Neidinha Lima e dos Deputados Júlio César e Georgiano Neto em favor do povo, isso é muito positivo e Guadalupe é quem ganha com isso.

Sobre a PI 135, vê com tristeza a situação em que ela se encontra, lembrou que no dia da vinda do Governador ao Município, entregou a ele ofício com várias reivindicações, dentre elas essa recuperação da estrada e com alegria ouviu do próprio governador a afirmação que a obra seria feita e até agora nada, lamentou a constatação de que esse é um governo de muita promessa e poucas realizações.

Parabenizou o Secretário Aércio Santana por todas as ações da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer que vem movimentando a cidade e movimentando nossa juventude.

Demonstrou preocupação com a situação da cor da água que esta saindo de nossas torneiras, relatou que a população esta preocupada e pede explicações a AGESPISA.

Parabenizou os Deputados Júlio César e Georgiano Neto pela convenção do PSD, disse não ter podido estar mas que acompanhou tudo pelas redes sociais e viu o quanto foi grande e forte a convenção, mostrando a força dos Deputados em todo o Piauí.

Surama Martins no entanto disse que esta triste com a injustiça e falta de reconhecimento que impera no meio político, deixar de fora da chapa majoritária o Deputado Federal Júlio César, homem de luta, compromisso e conquistas, com uma história rica em defesa dos Municípios e respeitado em todo o País mostra isso, salientou que Júlio César seria um grande vice-governador ou Senador da República e que essa decisão do governador, empobrece o estado e quem perde é o Piauí.

Por fim pediu proteção a Deus, para que possa conduzir com sabedoria e serenidade os trabalhos da Câmara e pediu o apoio de todos para que tenhamos um segundo semestre produtivo em favor do povo e de Guadalupe.