Vereadora Surama Martins - DEM, destacou luta da Prefeita por melhorias para o Hospital Local

por asscom1 — publicado 14/11/2018 12h41, última modificação 14/11/2018 12h41

Vereadora Surama Martins - DEM

A Vereadora Surama Martins - DEM, Presidente da Câmara Municipal de Guadalupe, iniciou seu pronunciamento na última sessão, enviando moção de pesar aos familiares do Sr. José Holanda.

Também parabenizou a Senhora Otávia por seus 99 anos de vida e a filha do Vereador Marcelo Mota Mariana Sofia por seu aniversário.

Manifestou apoio e reforçou a importância de todas as indicações apresentadas pelos senhores e senhora Vereadores.

Voltou a pedir ao departamento responsável para que recupere a iluminação no Bela Vista e Quadra 14 no Centro da Cidade, parabenizou todas as diretoras e diretores de escolas do Município, também parabenizou a diretoria do SINDSERM pela belíssima comemoração ao dia do Servidor.

Com relação a denuncia apresentada contra a Prefeita, disse confiar na gestora e ter certeza que de maneira nenhuma ela agiria para prejudicar o erário público ou causar prejuízo ao Município, a justiça será feita com toda certeza.

Parabenizou o Vereador Tharlis pelo pedido de reforma na casa de Guadalupe, disse que tudo que é feito naquele local para melhorar a qualidade do ambiente é positivo.

Com relação ao pedido feito pelo Vereador Martinez Geony, com relação a recuperação de uma passagem sobre o riacho cajueirinho na região da Prata o serviço foi realizado na manhã de segunda-feira e o problema resolvido.

Por fim destacou audiência da Prefeita Neidinha Lima e Deputado Georgiano Neto, com o Secretário de Saúde do Estado Florentino Neto, buscando melhorias para o hospital local, bem como solução para o atraso no pagamento dos servidores que são de responsabilidade do Estado.