Vereadora Surama Martins (DEM) Disse que fica indignada pela não transmissão das Sessões pela Rádio

por Asscom2019 — publicado 23/04/2019 11h55, última modificação 24/04/2019 08h24

Relata que o Município fez duas obras com recursos Próprios que soma 500 mil, mais o município arrecadou 7 milhões e queremos saber onde foi aplicado estes recursos.

Disse que dentro do gabinete da atual gestão é um verdadeiro balcão de negócios troca de emprego por votos e que é a favor do Concurso Público.

Falou para o Vereador Martinez (PT) convidar a Promotora para visitar os depósitos de madeira para saber quanto tem ainda e quais os critérios tomados para doação dessas madeiras.

E o que a deixa indignada e que as Sessões não estão sendo transmitidas e que está esperando as notas nos balancetes da Prefeitura para mostrar a população o que de fato aconteceu.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 22 DE ABRIL DE 2019