Vereadora Surama Martins - DEM, falou do sucesso da programação do aniversário de Guadalupe

por asscom1 — publicado 30/08/2018 11h17, última modificação 30/08/2018 11h17

Vereadora Surama Martins - DEM

A Vereadora Surama Martins - DEM, parabenizou a Prefeita Neidinha Lima, pela programação alusiva aos 89 anos de Guadalupe, pelo grande sucesso, parabenizou a Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social Dra. Ana Lúcia pela festa em homenagem aos pais realizada no CCI dia 24, onde também foi realizado uma festa surpresa pela passagem do aniversário da Prefeita Neidinha Lima.

Lamentou a situação das queimadas que é grave, a falta de água no Bairro Bela Vista e a necessidade de ampliação na iluminação pública no Bairro Cruzeta.

Agradeceu ao Deputado Federal Júlio César pela Van e L200 para a Secretaria de Saúde.

Parabenizou os homenageados com o título de cidadania, afirmando que todos são merecedores e que como Vereadora nunca foi contra a nenhuma indicação, consciente do merecimento que cada um dos indicados possuem.seus méritos.

Parabenizou a Professora Carla Cabral pelo belo projeto de arte que esta desenvolvendo com nossas crianças, obras de arte lindas.

Falou sobre o reconhecimento as ações, presença e atuação constantes dos Deputados Júlio César e Georgiano Neto em favor do Município.

Não concordou com o posicionamento do Vereador Odair Holanda, quando o mesmo disse que quem manda no Município é o ex-prefeito e não a atual Prefeita, foi taxativa, as decisões da administração são dela, quem decide é a Prefeita.