Vereadora Surama Martins - DEM, lamenta rejeição das novas Lei Orgânica e Regimento interno da Câmara

por asscom1 — publicado 21/11/2018 11h18, última modificação 21/11/2018 11h18

Vereadora Surama Martins - DEM

A Vereadora Surama Martins - DEM, Presidente da Câmara Municipal de Guadalupe, usou a tribuna na noite desta segunda-feira, dia 19, para convidar os Vereadores e população para o encerramento dos festejos de São Félix, realizado na residência da Senhora Elvina e em seguida parabenizou o pastor da Igreja Assembleia de Deus, A.Filho, por ter recebido o diploma de honra ao mérito e medalha de amigo da Policia Militar do Estado do Piauí, pelo trabalho desenvolvido pelo Pelotão Mirim de Guadalupe.

Surama lembrou ainda da proximidade dos festejos da Padroeira do Município, dia 03 de Dezembro, parabenizou aos envolvidos na IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, somou-se as indicações apresentadas por seus pares.

Disse estar alegre com a realização do concurso público, lembrou que sempre foi uma bandeira de luta como Vereadora e informou que esta semana estará analisando os projetos do executivo.

Falou do benefício entregue ao Município, que é a complementação da Iluminação de LED, na estrada de acesso ao Balneário Belém Brasília, que em breve será todo reformado, deixando o cartão postal de Guadalupe ainda mais bonito.

Surama Martins lembrou de projetos apresentados por ela e aprovados pela câmara como o projeto que implanta o Pelotão Mirim no âmbito Municipal e reinsere o PROERD nas escolas do Município, bem como a criação do conselho municipal anti-drogas.

Lamentou a postura dos Vereadores que se posicionaram contrários as atualizações da Lei Orgânica do Município e Regimento Interno da Câmara, mas respeita as posições dos que foram contrários e que impediram suas aprovações mesmo os projetos tendo tido a maioria simples a favor.