Vereadora Surama Martins (DEM) que saber onde estão os Recursos para a conclusão dos Postos de Saúde principalmente do bairro Cruzeta

por Asscom2019 — publicado 28/02/2019 08h14, última modificação 28/02/2019 08h14

Em sessão ordinária desta segunda-feira dia 25 de fevereiro Vereadora Surama Martins (DEM) apresentou dois projetos de lei:

1º Projeto: Diploma aluno nota 10 (dez), defendeu seu projeto dizendo que a Educação é fundamental para o ser humano.

2º Projeto: Seleção Guadalupense Mirim para incentivar as crianças a sentir o prazer pelo o esporte.

Parabenizou a Secretária de Assistência Social Ana Lúcia Policarpo pela abertura dos trabalhos do CCI (Centro de Convivência de Idosos).

Parabeniza ainda o Vereador Presidente Tharlis Santos (PSD) pelo trabalho que vem exercendo em sua gestão.

Pediu para o líder da Prefeita que na próxima sessão diga onde estão os recursos para a conclusão dos postos de saúde que faz muito tempo que está sem atendimento, principalmente o Posto de Saúde do bairro Cruzeta.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25 DE FEVEREIRO 2019