Vereadora Surama Martins (DEM) Solicita a disponibilização de Assessoria Jurídica para o Conselho Tutelar

por Asscom2019 — publicado 01/10/2019 11h32, última modificação 01/10/2019 11h32

Através de indicações a Vereadora solicita:

Disponibilização de assessoria Jurídica para atender o conselho tutelar.

Disponibilização dos áudios individuais dos pronunciamentos de cada Vereador por Sessão.

Parabenizou a organização pela comemoração do dia do idoso na praça da matriz onde foi ofertados lanches e música ao vivo com Dedé Elói.

Fala ainda dos precatórios e diz que se esse projeto for colocado em votação antes do resultado final do Supremo Tribunal Federal a mesma vota contra e que na semana passada fez um desafio para senhora prefeita que a mesma envie a Casa Legislativa o pedido de crédito adicional mais apenas dos 40% que ela tem direito e que ficou surpresa com uma emenda dos Vereadores de situação pedindo que seja colocada em uma conta especifica seis milhões e seiscentos para serem resguardados durante seis meses e a mesma afirma que ficou de orelha em pé.