Vereadora Surama Martins (DEM) Soma-se aos colegas Vereadores na cobrança de uma audiência pública para debaterem as questões do FUNDEB

por Asscom2019 — publicado 04/06/2019 16h07, última modificação 04/06/2019 16h07

Iniciou pedindo ao Secretário de infraestrutura a iluminação da rua que liga a Vila Boa Esperança ao Bairro Coqueiro e pede a Prefeita que não deixe atrasar o pagamento dos Professores do Mais Educação e reforça o pedido em relação ao transporte para atender o povo da zona rural para terem o direito a esse transporte uma vez por mês para atender suas necessidades e pede ainda mais atenção para as Escolas da zona rural.

Mais uma vez cobra a realização do concurso público vai ou não acontecer? Soma-se aos colegas Vereadores na cobrança de uma audiência pública nas questões da precatória do FUNDEB.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE JUNHO DE 2019