Vereadora Surama Martins ressalta o compromisso dos Vereadores com a População

por asscom1 — publicado 22/02/2018 09h08, última modificação 22/02/2018 09h08
Vereadora Surama Martins ressalta o compromisso dos Vereadores com a População

Vereadora Surama Martins - DEM

A Vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Guadalupe, Surama Martins - DEM, usou a palavra durante a primeira e segunda sessões do poder legislativo Guadalupense, na noite da última Segunda-Feira (19).

Na Sessão de abertura, a primeira do ano, Surama Martins, fez uma saudação a todos os seus pares e um levantamento positivo de 2017, dos trabalhos legislativos.

Reforçou parte da mensagem da Prefeita Neidinha, em relação as dificuldades para o executivo no ano passado e expectativas positivas para 2018.

Ressaltou também o compromisso de cada Vereador com as necessidades da população, portanto cobrar com responsabilidade dentro do que for possível ser feito, o melhor para o Município.

Fez questão de divulgar o site da Câmara, onde todos os dados da Câmara estão contidos, dando total transparência ao legislativo (www.guadalupe.pi.leg.br).

Deixou claro que a porta de seu gabinete continuará aberto a todos os Vereadores e parabenizou os aniversariantes do mês o Secretário Antonio Carlos Torres e os Vereadores Jesse James, Tharlis Santos e ela própria.

Na Segunda Sessão, a Presidente afirmou que até antes do recesso de Julho o novo regimento e lei orgânica do Município será colocado em votação pelo poder legislativo, pediu que haja respeito por parte dos Vereadores para com seus colegas, que respeitem pronunciamentos e tenham atenção a eles, destacou que diate de tantas cobranças e necessidades do Município, ressaltou o esforço da Prefeita Neidinha Lima, em melhorar a situação do Município.

Surama reconhece os problemas, mas disse também que não adianta contratar e não poder pagar, esse é o pensamento da administração, com relação as cobranças sobre os Deputados filhos da terra, disse que não são só eles que são votados aqui e que deve haver um compromisso com estes outros deputados em ajudar Guadalupe, parabenizou Júlio César e Georgiano Neto pelo grande carnaval.