Vereadora Surama Martins salientou o orgulho de votar e apoiar Júlio César e Georgiano Neto

por asscom1 — publicado 24/11/2017 12h20, última modificação 24/11/2017 12h20
Vereadora Surama Martins salientou o orgulho de votar e apoiar Júlio César e Georgiano Neto

Vereadora Surama Martins - DEM

A Presidente da Câmara, Vereadora Surama Martins - DEM, iniciou suas palavras, parabenizando as diretoras Rosa Moreira do Alexandrino Mousinho e Maria Helena do Raimundo Nonato de Santana, pela realização da i Feira da leitura das escolas, um evento que demonstra o grande comprometimento com a qualidade da educação no Município.

Destacou também a realização da III Conferência Municipal de Educação e convidou os Vereadores para participarem da audiência pública para discutir o PPA e a LOA, realizado na última Quarta-Feira.

Destacou a grande atuação dos Deputados Julio César e Georgiano Neto, não só em favor de Guadalupe, mas em favor do Piauí e do Brasil, disse que Júlio César foi o dono de seu primeiro voto para Deputado Federal então com 18 anos e de lá para cá sempre esteve em seu grupo e tendo orgulho de te-lo como seu representante na câmara, com Georgiano Neto não tem sido diferente, jovem brilhante, de garra, coragem e determinado.

Quanto sua gestão a frente da câmara tem procurado manter os trabalhos da melhor forma possível atendendo ao regimento e com as portas de seu gabinete abertas para atender as necessidades de todos os Vereadores do Município.