Vereadora Surama Martis - DEM, pede reforma do Parque de Vaquejadas da cidade

por asscom1 — publicado 23/10/2018 13h25, última modificação 23/10/2018 13h25
Vereadora Surama Martis - DEM, pede reforma do Parque de Vaquejadas da cidade

Vereadora Surama Martins - DEM

A Vereadora Surama Martins - DEM, iniciou seu pronunciamento, falando sobre a importância de todas as indicações, ofícios e projeto de lei apresentados na sessão e se somando a todos os pedidos, todos extremamente relevantes para o Município.

Enviou seu pesar aos familiares da Juíza Regina Freitas, pedindo que Deus conforte a todos neste momento de profunda tristeza.

Falou sobre a importância do dia do Piauí comemorado no último dia 19 de Outubro, um estado rico e cheio de talentos e riquezas naturais.

Parabenizou a direção, professores, pais e alunos da escola I.E.E.B pela realização da feira cultural que abordou o tema empreendedorismo.

Convidou os Vereadores e a população para participar do festejo de Santa Teresinha no Bairro COHAB.

Reforçou o convite as mulheres para o outubro rosa e a importância de se cuidar contra o câncer de mama e de útero.

Celebrou a parceria entre a Prefeitura e alunos do curso de agronegócio que transformará a antiga fábrica de Cajuína em uma fábrica de doces.

Parabenizou a seleção de veteranos pelo resultado em Baixa Grande do Ribeiro.

Pediu que os Vereadores se preparem para votação na próxima sessão do regimento interno da câmara e Lei Orgânica do Município.

Defendeu seu indicativo, pedindo a reforma do parque de vaquejadas e a realização de vaquejada um anseio dos vaqueiros e da população de Guadalupe.

Bem como os trabalhos necessários para resolver os problemas causados pelo bueiro da Rua Bom Jesus no Bairro COHAB.

INDICATIVOS DA VEREADORA SURAMA MARTINS - DEM:

6 - Indicação nº 239 de 2018
Autor: Surama Martins
Indico à excelentíssima senhora Prefeita, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que seja aumentada a vazão do bueiro na Rua Bom Jesus no Bairro Centro. Aprovado
Por unanimidade
7 - Indicação nº 240 de 2018
Autor: Surama Martins
Indico à excelentíssima senhora Prefeita, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que seja realizada a reforma do Parque de Vaquejada. Aprovado
Por unanimidade