Vereadores participam da 32ª Sessão de 2018

por asscom1 — publicado 06/11/2018 11h54, última modificação 06/11/2018 11h54
Vereadores participam da 32ª Sessão de 2018

Vereadores de Guadalupe

Foi realizada na noite desta Segunda-Feira, dia 05 de Novembro de 2018, a 32ª Sessão do ano, presentes os Vereadores Surama Martins, Luciana Martins, Jesse James, Hélvia Almeida, Tharlis Santos, Marcelo Mota, Odair Holanda e Martinez Geony.

O Vereador Adão Moura, não compareceu, mas justificou sua ausência por necessidade de se ausentar do Município.

Apresentaram indicações os Vereadores Luciana Martins, Marcelo Mota, Hélvia Almeida, Tharlis Santos, Martinez Geony.

O Vereador Jesse James - PSD, pediu vistas ao projeto de lei de autoria do Vereador Martinez Geony - PT, que cria a medalha do mérito legislativo no Município de Guadalupe.

Fizeram uso da tribuna os Vereadores Tharlis Santos - PSD, Odair Holanda - PDT, Martinez Geony - PT, Marcelo Mota - PDT, Hélvia Almeida - PSD, Jesse James - PSD, Luciana Martinez - PCdoB, Surama Martins - DEM.