12º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guadalupe

por asscom1 — publicado 15/05/2018 17h25, última modificação 15/05/2018 17h22
12º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guadalupe

Vereadores de Guadalupe

Os Vereadores do Município de Guadalupe, reuniram-se na noite desta Segunda-Feira, dia 14 de Maio, para realizar a 12º Sessão Ordinária de 2018, participaram desta Sessão, os Vereadores, Surama Martins - DEM, Jesse James - PSD, Adão Moura - AVANTE, Hélvia Almeida - PSD, Tharlis Santos - PSD, Marcelo Mota - PDT e Odair Holanda - PDT.

Não compareceram mas justificaram sua ausência dos Vereadores Luciana Martins - PCdoB e Martinez Geony - PT.

Apresentaram indicações os Vereadores Marcelo Mota (3), Odiar Holanda (3), Martinez Geony (2) e Hélvia Almeida (3).

Requerimento Vereador Odair Holanda (1).

Foi colocado em discussão e votação o Projeto de Lei 003/2018 de autoria do Poder Executivo que trata sobre a criação do Conselho Municipal de Educação e dá outras providências, o projeto foi aprovado pela maioria dos Vereadores presentes, não houve nenhum voto contrário, o Projeto foi aprovado em primeira e segunda votações.

Fizeram uso da tribuna os Vereadores Odair Holanda, Hélvia Almeida, Jesse James, Adão Moura e Surama Martins.