Vereador Odair Holanda defende indicações e parabeniza Escola CEDEG

por asscom1 — publicado 15/05/2018 17h35, última modificação 15/05/2018 17h35
Vereador Odair Holanda defende indicações e parabeniza Escola CEDEG

Vereador Odair Holanda - PDT

O Vereador Odair Holanda - PDT, apresentou três indicações e um requerimento, confira:

Indicações:

1 - Recuperação em pavimentação poliédrica em trecho da Rua Getúlio Vargas, próximo a Igreja Batista Nova Aliança, sentido Centro/Bairro Bela Vista.

2 - Inclusão de práticas de atividades ligadas as artes marciais, na educação física, nas escolas públicas do Município.

3 - Parceria entre Prefeitura e SEBRAE para realização de cursos para os pequenos empreendedores do Município.

Requerimento:

1 - Solicita ao Secretário de Finanças do Município a relação de processos de liquidação referente ao empenho global nº 605023, emitido em 05 de Junho de 2017.

O Vereador Odair Holanda, votou a favor do projeto 003/2018 que cria o conselho municipal de educação no Município de Guadalupe e dá outras providências.

Na Tribuna o Vereador enviou suas condolências aos familiares do Sr. Justo Miranda e Edson Ventura, por seus respectivos falecimentos no último final de semana.

Falou com alegria sobre o convite recebido para participar das comemorações dos 46 anos do CEDEG, escola pela qual ele tem enorme carinho, por ter uma história na escola, ser um dos autores do hino da escola, assim como tem carinho pelas escolas estaduais Carlos Franco e João Pinheiro onde também viveu sua vida escolar, disse que participará sim da programação com alegria e parabenizou a escola.

Fez a defesa de suas indicações.

Voltou a criticar os valores gastos pela Prefeitura na recuperação do canteiro central e recuperação de meios fios e afirmou que até serviços que não foram feitos, foram pagos, também criticou o fato dos recursos da obra terem recebido acréscimo através de aditivo.

Por fim disse que Guadalupe já arrecadou até o dia 14 de Maio, cerca de hum milhão e seiscentos mil reais e não vê investimentos pagos com recursos públicos no Município, o que vê são obras realizadas com recursos do Governo do Estado.