Vereadora Hélvia Almeida parabeniza Prefeita pela aquisição de nova Ambulância e projeto de revitalização da Quadra 14

por asscom1 — publicado 15/05/2018 18h05, última modificação 15/05/2018 18h05

Vereadora Hélvia Almeida - PSD

A Vereadora Hélvia Almeida - PSD, apresentou nesta Segunda-Feira, três indicações, Confira:

1 - Instalação de Letreiros com a frase "EU AMO GUADALUPE" nos seguintes logradouros públicos, Praça da Matriz e Balneário Belém Brasília.
2 - Pavimentação Poliédrica (Calçamento), da Rua Presidente Dutra, Bairro Bela Vista, próximo ao Chafariz do Bairro.
3 - Instalação de Parque infantil na escola Municipal Raimundo Nonato de Santana, Bairro 140/Vila Parnaíba.

A Vereadora Hélvia Almeida, votou favorável ao projeto de lei 003/2018 que trata sobre a criação do conselho municipal de educação e dá outras providências.

Na tribuna, a Vereadora apresentou seus votos de pesar aos familiares do Sr. Justo Miranda e do Sr. Edson Ventura por seus falecimentos.

Defendeu saus indicações.

Citou ações em favor do País realizadas pelo Deputado Federal Júlio César, como a luta para a redução das taxas de juros e regularização das ações ambientais.

Elogiou a abertura do projeto de leitura das escolas públicas municipais, o desempenho da seleção de futebol de Guadalupe, a comemoração em homenagem as mães realizada pelo IEEB, a blitz realizada pela Policia Militar no Sábado a noite, para homenagear as mães onde cada mãe recebia uma rosa pela passagem do dia das mães, o café da manhã oferecido as mães do Bairro Cruzeta, pela associação de moradores do Bairro - AMBC, Pároco Gilvan Dias pela missa das mães, realizada na manhã de Domingo, a tarde alegre em homenagem as mães realizada no clube Municipal Mandacaru.

Agradeceu ao convite para participar dos 46 anos do aniversário do CEDEG, salientou a importância da escola para o Município.

Parabenizou a Prefeita Neidinha Lima, pelo trabalho incansável em favor de Guadalupe e pelo inicio do projeto para construção de um novo ginásio poliesportivo, que será construído na Quadra 14 no centro da cidade e a nova ambulância para o SAMU 192 que o município esta recebendo.

Parabenizou as aniversariantes do dia  Paulo César, Simone Leite, Adriana Alves e a aniversariante desta terça-feira dia 15 Luciana Nunes.

Por fim parabenizou todas as mães pela passagem de seu dia e leu uma homenagem feita para sua mãe D.Maria Helena em nome de todas as mães de Guadalupe.