Vereador Jesse James - PSD, ressalta sua posição e sua obrigação como líder do Governo na Câmara

por asscom1 — publicado 16/05/2018 09h55, última modificação 18/05/2018 10h46

Vereador Jesse James - PSD

O Vereador Jesse James - PSD, iniciou seu pronunciamento, parabenizando todas as mães de Guadalupe pela passagem do seu dia, manifestou votos de pesar aos familiares do Sr. Justo Miranda e Edson Ventura por seus falecimentos.

Destacou sua posição como líder da bancada do governo e o seu papel de anunciar as ações benéficas em favor de Guadalupe, trazidas pela Prefeita Neidinha Lima e defender a administração dos ataques da oposição, destacou sua fidelidade e amizade a Prefeita Neidinha e ao ex-prefeito e atual secretário de planejamento e gestão Georgiano Filho e seu posicionamento politico.

Afirmou ainda que a vida pública é passageira e o que a norteia é a posição e forma como cada político faz uso dela.

Destacou ainda os benefícios que Guadalupe já recebem em menos de um ano e quatro meses de Governo e afirmou que Guadalupe vai receber muito mais.

Parabenizou a realização do Café da manhã para as mães promovido pela Associação de Moradores do Bairro Cruzeta e anunciou mais um projeto que beneficiará as famílias mais carentes do Município, onde através de emenda do Deputado Júlio César e contrapartida do Município dezenas de módulos sanitários serão construídos nas zonas urbana e rural de nosso Município.