Vereador Adão Moura - AVANTE, reafirma seu apoio ao Governo de Neidinha Lima

por asscom1 — publicado 16/05/2018 10h25, última modificação 18/05/2018 10h43
Vereador Adão Moura - AVANTE, reafirma seu apoio ao Governo de Neidinha Lima

Vereador Adão Moura - AVANTE

O Vereador Adão Moura - AVANTE, iniciou seu pronunciamento na noite desta Segunda-Feira, dia 12 de Maio, enviando suas condolências aos familiares do Sr. Justo Miranda e do Sr. Edson Ventura, por seus falecimentos ocorridos no final de semana.

Ressaltou a chegada de uma nova ambulância para o Município o que significa compromisso com a saúde pública de Guadalupe.

Parabenizou o Secretário de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer Aércio Santana, pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo a frente de sua secretaria, sendo um secretário que merece destaque.

Disse que em 2017, solicitou a Prefeitura a construção de um quebra molas nas proximidades da Escola Estadual João Pinheiro, um pedido que atende anseio dos moradores das proximidade e dos estudantes, este ano a Vereadora Hélvia Almeida, também fez essa solicitação, espera que a Secretaria de Infra estrutura, possa realizar este serviço o quanto antes.

Adão Moura destacou também mais um grande benefício que a administração de Neidinha Lima, trará para o Município que é a revitalização da Quadra 14 no centro da Cidade, o trabalho já começou para isso, com a preparação do projeto para construção de um novo e moderno ginásio poliesportivo.

Por fim Adão Moura, afirmou que chegou a câmara municipal por seu próprio esforço e a confiança do povo de Guadalupe, não deve seu mandato a ninguém. faz parte do grupo da Prefeita, apoia a Prefeita e a administração e estará neste grupo até o dia que desejar, mas se um dia desejar sair, seja por qual motivo for, irá procurar a Prefeita e comunicar isso a ela, com ele não tem duas caras, duas conversas, ou essa história de dois pesos e duas medidas, ou é ou não é.