Vereadora Surama Martins - DEM, destaca sua alegria com a realização da festa das mães e dia do Evangélico

por asscom1 — publicado 16/05/2018 10h45, última modificação 18/05/2018 10h41
Vereadora Surama Martins - DEM, destaca sua alegria com a realização da festa das mães e dia do Evangélico

Vereadora Surama Martins - DEM

A Vereadora e Presidente da Câmara de Vereadores de Guadalupe, Surama Martins - DEM, iniciou suas palavras homenageando as mães pela passagem de seu dia e de sua alegria em ter passado esse dia ao lado de sua querida mãe no Município de São João dos Patos, em nome das funcionárias da casa Zandra e Gláucia e das Vereadoras Hélvia Almeida, Luciana Martins e ela própria que são mães parabenizou todas as mães do Município.

Surama parabenizou a Prefeitura de Guadalupe e a Secretaria de Educação, além dos Professores, Coordenadores, Supervisores, Diretores, alunos e pais de alunos, pela abertura do II Projeto de leitura nas escolas do Município.

Destacou a participação de Guadalupe no torneio disputado na localidade Bom Jesus, Município de Sucupira do Riachão, onde no Domingo a equipe do São José de Guadalupe disputou a semi final, jogou bem mas, não conseguiu a vitória, parabenizou Tio Willa, Domingos Martins e jogadores por representar Guadalupe na competição no Maranhão.

Surama também parabenizou os jogadores da Seleção de Guadalupe por sua estreia na 1º Copa de Futebol do Gurgueia onde no sábado empatou em 1 a 1 com Landri Sales.

Falou de sua alegria, com os anúncios feitos pela Prefeita Neidinha Lima, de que realizará dia 25 Sexta-Feira a Festa das Mães e dia 26 Sábado o Dia do Evangélico e convidou a população para participar.

Por fim, destacou sua fidelidade e a de seu esposo Domingos Martins ao grupo do qual sempre fez parte, salientou que Domingos Martins talvez seja o político com maior tempo de fidelidade a um partido pois sempre foi do PFL, hoje Democratas e ela desde que começou sua vida pública da mesma forma, disse apoiar integralmente a Prefeita Neidinha Lima, mas sua maior fidelidade é ao povo que confia nela e a faz há 13 anos sua representante no legislativo de Guadalupe.