27 ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guadalupe

por asscom1 — publicado 03/10/2018 08h54, última modificação 03/10/2018 08h54
27 ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guadalupe

Câmara Municipal de Guadalupe

Na noite desta Segunda-Feira, dia 1º de Outubro, foi realizada no plenário da Câmara de Guadalupe, a 26º Sessão Ordinária do poder legislativo Guadalupense, participaram desta sessão os Vereadores, Surama Martins, Luciana Martins, Jesse James, Hélvia Almeida, Adão Moura, Tharlis Santos, Martinez Geony, Marcelo Mota e Odair Holanda.

Apresentaram indicações os Vereadores Marcelo Mota - PDT (2), Martinez Geony - PT (2), Luciana Martins - PCdoB (2).

Foi aprovado o projeto de Lei 45/2018, de autoria da Prefeitura Municipal de Guadalupe, que autoriza a Prefeitura a alienar com ônus áreas de terras de sua propriedade para construção de moradias, através do programa Minha Casa, Minha Vida, projeto aprovado por unanimidade.

Nesta Sessão, apenas o Vereador Jesse James - PSD fez uso da tribuna.