28ª Sessão Ordinária de 2018

por asscom1 — publicado 10/10/2018 09h34, última modificação 10/10/2018 09h34
28ª Sessão Ordinária de 2018

Vereadores de Guadalupe

Os Vereadores do Município de Guadalupe, realizaram na noite da última Segunda-Feira dia 08 de Outubro de 2018, a 28ª Sessão Ordinária de 2018, presentes os Vereadores Surama Martins - DEM, Luciana Martins - PCdoB, Jesse James - PSD, Adão Moura - AVANTE, Tharlis Santos - PSD, Hélvia Almeida - PSD, Martinez Geony - PT e Odair Holanda - PDT.

O Vereador Marcelo Mota - PDT, não compareceu a sessão mas, justificou sua ausência pela necessidade de acompanhar seu pai, ex-Vereador José Mota que encontra-se com problemas de saúde, ausência justificada.

Expediente do Dia:

Ofício Circular nº. 001/2018 do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Guadalupe/PI - SINDSERM;
Ofício nº 2097/2018/GIGOV/TE da Caixa Econômica Federal.

Apresentaram indicações os Vereadores Marcelo Mota - PDT e Martinez Geony - PT, a Vereadora Surama Martins, apresentou uma indicação verbal.

Fizeram uso da tribuna os Vereadores, Adão Moura, Odair Holanda, Martinez Geony, Tharlis Santos, Hélvia Almeida, Jesse James, Luciana Martins e Surama Martins.

Nesta Sessão ficou determinado o dia 22 de Outubro para votação da Lei Orgânica do Município e novo regimento interno da Câmara.