Martinez solicita resinalização das ruas de Guadalupe

por asscom1 — publicado 03/10/2018 09h59, última modificação 03/10/2018 09h59
Martinez solicita resinalização das ruas de Guadalupe

Vereador Martinez Geony - PT

Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 01/10, na câmara municipal de Guadalupe, o vereador Martinez, votou a favor do projeto de lei de autoria do Poder Público Municipal, encaminhado pela Prefeita Neidinha Lima, que trata sobre alienar com ônus áreas de terras para construção de moradias através do Programa Minha Casa Minha Vida - PMCMV.

O projeto irá beneficiar 200 famílias, que receberam sua tão sonhada moradia.
Martinez, ressaltou que é de suma importância a contratação de mão de obra local para a construção das moradias, pois a mão de obra local irá gerar emprego e renda para os pais de família.
Martinez, apresentou ainda duas indicações, uma delas a resinalização das ruas de nossa cidade, com a colocação das placas com os referidos nomes das ruas.
Justificativa:
Busco com esse pedido melhorar o endereçamento das residências, bem como, facilitando a entrega de correspondências postais e, ao mesmo tempo, solicito a numeração de todas as residências da cidade. Disse o vereador.
Por fim o vereador solicitou ainda a reativação da fábrica de gelo municipal localizada no Bairro Vila Parnaíba (140).
Justificativa:
Pelo fato de a fábrica encontra-se abandonada e sem gás para produzir gelo, a pedido dos próprios pescadores, cobramos o mais rápido possível por parte da gestora do Município a reativação da referida fábrica.