6º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guadalupe

por asscom1 — publicado 27/03/2018 11h32, última modificação 27/03/2018 11h32
6º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guadalupe

Vereadores na 6º Sessão do Ano de 2018

Aconteceu na noite desta Segunda-Feira, dia 26 de Março de 2018, a 6º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guadalupe, todos os nove Vereadores estiveram presentes.

INDICAÇÕES:

Apresentaram indicações na noite desta Segunda-Feira os Vereadores Jesse James - PSD (1), Marcelo Mota - PDT (4), Martinez Geony - PT (2), Odair Holanda - PDT (2), Hélvia Almeida - PSD (2), Surama Martins - DEM (4).

REQUERIMENTO:

O Vereador Odair Holanda - PDT, apresentou ainda um Requerimento.

OFÍCIOS:

Os Vereadores Martinez Geony - PT e Marcelo Mota - PDT, apresentaram um ofício cada um.

Ainda na Sessão desta Segunda-Feira, dia 26, foi feita a regularização das comissões de Orçamento e Finanças e Legislação, Leis e Redação Final, as pendências nessas comissões surgiram pelo fato da Vereadora Francineth Lima - PSD, atuar como Relatora da Primeira e Presidente da Segunda, como ela era suplente a Vereadora titular voltou a Câmara abriu-se essa questões.

A Presidente da Câmara fez uma consulta de como deveria agir e a orientação foi de que automaticamente Hélvia Almeida assumisse as funções que eram de Francineth Lima, os Vereadores de oposição queriam que fosse feita uma eleição, mas em consulta ao plenário, venceu a orientação dada a Presidente Surama Martins - DEM, e Hélvia Almeida assumiu automaticamente a Relatoria da Comissão de Orçamento e a Presidência da Comissão de Legislação, Leis e Redação Final.

TRIBUNA:

Fizeram uso da tribuna os Vereadores Adão Moura - Avante, Martinez Geony - PT, Tharlis Santos - PSD, Odair Holanda - PDT, Hélvia Almeida - PSD, Marcelo Mota - PDT, Jesse James - PSD, Luciana Martins - PCdoB.

A Vereadora Surama Martins, fez as considerações finais e encerrou a sessão.