Câmara de Guadalupe realiza 33ª Sessão de 2018

por asscom1 — publicado 13/11/2018 13h15, última modificação 13/11/2018 13h15
Câmara de Guadalupe realiza 33ª Sessão de 2018

33ª Sessão de 2018

Com as presenças dos Vereadores Surama Martins - DEM, Luciana Martins - PCdoB, Jesse James - PSD, Hélvia Almeida - PSD, Martinez Geony - PT, Marcelo Mota - PDT., foi realizada na noite desta Segunda-Feira, dia 12 de Novembro de 2018.

Os Vereadores Odair Holanda - PDT, Adão Moura - AVANTE e Tharlis Santos - PSD, não compareceram mas justificaram suas ausências.

Nesta Sessão foram lidos e encaminhados três projetos de lei de autoria do Executivo e uma emenda ao projeto de lei de autoria do Vereador Martinez Geony.

• Projeto de Lei nº. 013/2018 da Prefeitura Municipal de Guadalupe que altera a jornada de trabalho dos servidores públicos da Administração Direta e Indireta do Município de Guadalupe-PI, considerando, o que já previa programaticamente a Lei nº. 412/2013.
  • Projeto de Lei nº. 014/2018 da Prefeitura Municipal de Guadalupe que dispõe sobre a reestruturação administrativa municipal, renomeia cargos efetivos e em comissão existentes, cria novos cargos e extingue cargos desnecessários no âmbito do Poder Executivo Municipal, e dá outras providências;
  • Projeto de Lei nº. 015/2018 da Prefeitura Municipal de Guadalupe que destina no âmbito de algumas Secretarias do Município, o quantitativo de vagas para alguns cargos criados cujo provimento se dará mediante concurso público, considerando a necessidade do Município e dá outras providências; e
  • Emenda Modificativa nº. 01/2018 do Vereador Jesse James que modifica o artigo 3º do Projeto de Lei nº. 04/2018 do Vereador Martinez Geony da Silva Duarte.

Apresentaram indicações os Vereadores Martinez Geony, Marcelo Mota, Tharlis Santos, Hélvia Almeida.

A Vereadora Hélvia Almeida, apresentou ofício, endereçado ao novo diretor presidente da CEPISA/EQUATORIAL, solicitando ampliação de rede de iluminação pública para rua Duque de Caxias, no Bairro São Félix.

Fizeram uso da tribuna os Vereadores Marcelo Mota, Hélvia Almeida, Martinez Geony, Jesse James, Luciana Martins e Surama Martins.