Vereadora Surama Martins - DEM, cobra benefícios para zona rural

por asscom1 — publicado 07/11/2018 12h15, última modificação 07/11/2018 12h15
Vereadora Surama Martins - DEM, cobra benefícios para zona rural

Vereadora Surama Martins - DEM

A Vereadora Surama Martins - DEM, apresentou moção de pesar ao Dr. Dilson Barbosa, pelo falecimento da mãe do mesmo, Senhora Diva Barbosa em nome de todos os Vereadores do Município.

Parabenizou as amigas Franscidalva Dias, Jussarina e Maria de Lurdes pela passagem de seus aniversários.

Parabenizou a Prefeita Neidinha Lima pela estrutura e trabalho realizado no cemitério municipal de Guadalupe, muito elogiada pela população.

Parabenizou também o Padre Gilvan Dias, pelos quatro anos a frente da paróquia de Guadalupe e brilhante trabalho desenvolvido.

Destacou os pronunciamentos dos Vereadores Odair Holanda que lembrou ser o dia 5 o dia da cultura e a importância de se investir na cultura e Martinez Geony, que destacou as famílias que chegaram primeiro e por último em Guadalupe, oriundos da antiga Guadalupe.

Sobre o dia do Rádio, parabenizou o radialista Euclides Alves, Daniel Mendes, Gleyson Fernandes e todos que fazem comunicação no Município.

Destacou ainda a lei de autoria do ex-Vereador Zé Mota, que trata sobre esse dia tão significativo para o Município que é sua transferência da antiga para a nova Guadalupe.

Surama Martins, voltou a pedir a Prefeita Neidinha que reative o serviço de transporte gratuito para moradores da zona rural, pelo menos uma vez por mês, esse serviço existiu em gestões passadas, mas foi instinto na gestão passada e é um serviço importante para esses moradores.

Pediu a construção de banheiros e poços artesianos também para zona rural.

Destacou ainda que é preciso reconhecer que a atual gestão já conquistou muitos benefícios para o Município, isso porque a população é merecedora destas conquistas e espera que muito mais chegue ao Município, pois Guadalupe precisa.

O Governo do Estado esta em dívida com a população que mais uma vez lhe consagrou nas urnas é preciso a conclusão do cine teatro, iluminação até o balneário, tampa buracos na PI 135 e destacou o empenho da Prefeita Neidinha e dos Deputados Júlio César e Georgiano Neto, junto ao Governo, para que estes benefícios se concretizem.

Destacou o Outubro Rosa e espera agora pelo Novembro Azul.