Vereadora Luciana Martins - PCdoB, pede inclusão de emenda federal para recuperação de asfalto da Vila Boa Esperança

por asscom1 — publicado 07/11/2018 11h49, última modificação 07/11/2018 11h49

Vereadora Luciana Martins - PCdoB

A Vereadora Luciana Martins - PCdoB, apresentou duas indicações.

1 - Solicita a Prefeitura Municipal de Guadalupe, através da Secretaria de Infraestrutura a construção de calçamento na Rua Brasiliano Porto, que fica por trás da escola João Pinheiro.

2 - Solicita que a Prefeita Neidinha Lima, solicite ao Deputado Federal Júlio César, recursos através de emenda para a recuperação do asfalto do Bairro Vila Boa Esperança..

Ao fazer uso da tribuna, defendeu seus indicativos e parabenizou a matriarca da Família Lima, Senhora Maria de Lurdes pela passagem de seu aniversário.

Também parabenizou a Prefeita Neidinha Lima, pela excelente estrutura armada para realização das missas no cemitério municipal, bem como o trabalho de limpeza e restauração e ampliação da iluminação pública do cemitério.

Quanto a cobrança da oposição sobre a estrada Guadalupe/Jerumenha, disse que o Governo foi reeleito com o apoio do povo e lideranças do Município e que esse Governo precisa ser sim cobrado, não só pela estrada, mas como por exemplo a conclusão do cine teatro mandacaru, parada a quase dois anos e muitas outras obras para o nosso Município.

A Vereadora voltou a cobrar da Prefeitura a construção de quebra molas próximo a escola Alexandrino Mousinho.

Quanto a UBS da Cruzeta, disse que recebeu informação que dia 15 de Novembro a construtora responsável pelas obras receberá o repasse que garantirá a conclusão dessas reformas.

Por fim parabenizou a Secretaria de Saúde e toda equipe da saúde, pelo o Outubro Rosa.