Câmara Municipal de Guadalupe realiza 29ª Sessão Ordinária de 2018

por asscom1 — publicado 16/10/2018 09h30, última modificação 16/10/2018 10h45
Câmara Municipal de Guadalupe realiza 29ª Sessão Ordinária de 2018

Vereadores Presentes na 29ª Sessão 2018

Os Vereadores do Município de Guadalupe, reuniram-se na noite desta Segunda-Feira dia 15 de Outubro de 2018, para realizarem a 28ª Sessão Ordinária do ano de 2018.

Presentes a Presidente Vereadora Surama Martins - DEM, Vice-Presidente Vereadora Luciana Martins - PCdoB, 1º Secretário Jesse James - PSD, 2º Secretário Vereador Marcelo Mota - PDT, Vereadores Tharlis Santos - PSD, Hélvia Almeida - PSD, Martinez Geony - PT, Odair Holanda - PDT.

O Vereador Adão Moura - AVANTE, não compareceu por estar viajando.

Nesta Sessão foram apresentados 4 ofícios, três de autoria do Vereador Jesse James - PSD, endereçados ao Governador Wellington Dias, Deputado Estadual Georgiano Neto, Presidente da Agespisa Genival Sales, assunto problemática do abastecimento de água em nossa cidade e um de autoria da Vereadora Hélvia Almeida -PSD, endereçada ao Presidente do EMATER Sr. Marcos Vinicius Amaral Oliveira, Assunto estrutura para funcionamento com aparelhamento e reforma do escritório do EMATER/ADAPI em Guadalupe.

Foram apresentadas sete indicações assim distribuídas:

1 Odair Holanda, 1 Marcelo Mota, 1 Tharlis Santos, 1 Hélvia Almeida, 3 Martinez Geony.

A Vereadora e Presidente da Câmara Surama Martins - DEM, comunicou aos Vereadores que na sessão da próxima Segunda-Feira, dia 22 de Outubro será colocado em votação Lei Orgânica e Regimento Interno.

Fizeram uso da tribuna os Vereadores:

Odair Holanda - PDT.

Tharlys Santos - PSD.

Martinez Geony - PT.

Hélvia Almeida - PSD.

Marcelo Mota - PDT.

Jesse James - PSD.

Luciana Martins - PCdoB.

Surama Martins - DEM.Câmara Municipal de Guadalupe realiza 29ª Sessão Ordinária de 2018