Presidente da Câmara Surama Martins anuncia dia de votação da nova lei orgânica e regimento da Câmara

por asscom1 — publicado 12/10/2018 11h18, última modificação 12/10/2018 11h18

Vereadora Surama Martins - DEM

A Vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Guadalupe, inciou suas palavras anunciando aos senhores Vereadores que no próximo dia 22 de Outubro será colocada em discussão e votação a lei orgânica do Município e o novo regimento interno da câmara, fez este aviso para que os Vereadores interessados possam, caso queiram apresentar emendas e sugestões as mesmas.

Lembrou que em Novembro será a vez de votação do PPA e LOA.

Surama Martins, leu um convite feito pela Igreja Assembleia de Deus Madureira para que os Vereadores participem de um evento promovido nos dia 13 e 14 de Outubro, com culto no sábado a partir das 19:30, manhã de avivamento e culto no Domingo.

Reforçou o pedido da Vereadora Luciana Martins, para que seja feita a recuperação da iluminação do cemitério e a construção de uma área coberta no local, lembrou que pede essa construção desde seu mandato anterior..

Também reforçou o apelo e sugestão da Vereadora Hélvia Almeida, sobre a conscientização sobre o Outubro Rosa, principalmente para as mulheres da zona rural.

Parabenizou a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, pela realização de 12 cursos profissionalizantes, realizados entre 1 e 4 de Outubro.

Disse esperar que a reforma do Balneário Belém Brasília possa ser iniciada o mais rápido possível, pois é uma obra muito importante para revitalização de nosso turismo..

Somou-se ainda com as preocupações dos colegas com a falta de água que afeta principalmente os Bairros Bela Vista e Cruzeta.

Alegrou-se pelo fato de que Guadalupe hoje tem todo o apoio necessário para promoção das mudanças e melhorias que o Município precisa com o apoio do Governador, dois Senadores um Deputado Federal e um Deputado Estadual, todos atuantes e com prestigio estadual e nacional.

Destacou sobre a eleição dos filhos da terra que Júlio César e Georgiano Neto estão colhendo o que plantaram, suas vitórias são fruto de muito trabalho, dedicação, competência e compromisso com os Municípios que representam, por isso o povo reconheceu seus empenhos e valores.

Fez uma indicação verbal para que a Secretaria de infra estrutura melhore a iluminação no estradão próximo a academia HB Fitness e no centro próximo a quadra 14.