Vereadora Luciana Martins - PCdoB, pede construção de área coberta e melhorias estruturais no cemitério municipal

por asscom1 — publicado 12/10/2018 10h53, última modificação 12/10/2018 10h53

Vereadora Luciana Martins - PCdoB

A Vereadora Luciana Martins - PCdoB, iniciou suas palavras, parabenizando o Governador Wellington Dias, os Senadores Ciro Nogueira, os Deputados Júlio César e Georgiano Neto por suas expressivas vitórias no dia 07 de Outubro.

Destacou que Georgiano Neto, tão jovem, já faz história na política de nosso Estado, primeiro por ter sido eleito em 2014 o mais jovem deputado estadual do País com apenas 20 anos e assumindo com 21 anos, idade mínima permitida para exercer o mandato e agora por ser o deputado estadual mais bem votado da história do Piauí e lembrou de criticas feitas a ele de que ele era o rei dos calçamentos e gora é o rei dos votos.

Quanto a reeleição de Júlio César, Luciano destacou que que trabalha fica, o povo observa e não se deixa enganar, o compromisso de Júlio César com o Estado foi reconhecido nesta eleição por mais de 110 mil Piauienses.

Luciana Martins, afirmou seu apoio e voto ao candidato Fernando Haddad - PT para Presidente da República.

Luciana Martins, também agradeceu a população de Guadalupe, por mais esses votos de confiança, dando uma expressiva maioria aos candidatos apoiados pela Prefeita Neidinha, Vice-Prefeito Edivan, Vereadores e lideranças e reafirmou seu compromisso com o povo em defender os interesses da população até o último dia de seu mandato.

Luciana Martins - PCdoB, solicitou através de indicação que a Prefeitura Municipal de Guadalupe, através da Secretaria de Infraestrutura realize melhorias estruturais no cemitério Municipal.

Em sua indicação Luciana Martins solicitou a substituição do Bebedouro, que seja feita uma limpeza e serviço de jardinagem, recuperação da iluminação além da construção de uma coberta para realização da tradicional missa de finados.

Luciana salientou que este pedido atende a diversos pedidos da população e a proximidade do dia de finados.