Vereador Jesse James - PSD, destaca ações da Prefeitura e resultados da eleições 2018

por asscom1 — publicado 12/10/2018 10h32, última modificação 12/10/2018 10h32

Vereador Jesse James - PSD

O Vereador Jesse James - PSD, iniciou suas palavras, falando sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Guadalupe na recuperação de calçamentos danificados nas ruas de nossa cidade, hoje o trabalho é feito por duas equipes e em breve mais uma equipe será disponibilizadas para dar maior agilidade ao serviço.

Quanto ao trabalho de tampa buracos na PI 135 que liga Guadalupe a Jerumenha continuará sendo cobrada, não só pelos Deputados Júlio César e Georgiano Neto e a Prefeita Neidinha Lima e o Vice-Prefeito Edivan Miranda, mas, também pelos Vereadores do Município.

Informou ao Vereador Martinez que o transmissor da TV Meio Norte, já foi encaminhado para Teresina para conserto.

Quanto ao problema de falta de água no Bairro Bela Vista esta sendo estudado a possibilidade da instalação de duas caixas de água de 20 mil litros para ver se ameniza o problema.

Eleições 2018:

O Vereador Jesse James, comentou sobre os comentários de adversários que achavam que os candidatos que recebiam o apoio da Prefeita, Vice-Prefeito, Vereadores e Lideranças que apoiam a atual administração não seriam os mais votados no Município.

Disse que mais uma vez, apesar das dificuldades enfrentadas pela Prefeita Neidinha Lima o povo de Guadalupe entendeu que quem tem real compromisso com Guadalupe são os Deputados Júlio César e Georgiano Neto e que a Prefeita precisa do apoio do Governador e dos Senadores para fazer o que Guadalupe tanto precisa, por isso o resultado positivo nas urnas.

Ressaltou que Georgiano Neto é um fenômeno na política do nosso Estado e isso é gratificante e motivo de orgulho para o povo de Guadalupe.

Assim como o Deputado Júlio César, um dos políticos mais respeitados do Brasil e que foi reeleito com expressiva votação.

As vitórias de Ciro Nogueira e Marcelo Castro para o Senado e do Governador Wellington Dias deixa claro a confiança do povo no grupo que apoiou o Governador e a certeza de que eles podem fazer o melhor para o nosso Estado.

Lamentou a postura de alguns políticos locais e familiares seus que tumultuaram algumas sessões eleitorais, movidos pelo desespero da não aceitação pela população de seus candidatos, mas o povo respondeu a esses destemperos nas urnas.

Disse mais, quem não votou em Georgiano Neto e Júlio César, espera que tenham pelo menos se despedido dos candidatos que votaram, porque agora só irão vê-los daqui a quatro anos e olhe lá.