Câmara Municipal de Guadalupe realiza 8º Sessão Ordinária de 2018

por asscom1 — publicado 18/04/2018 09h27, última modificação 18/04/2018 09h27
Câmara Municipal de Guadalupe realiza 8º Sessão Ordinária de 2018

Vereadores de Guadalupe

Com as presenças dos Vereadores Presidente Surama Martins - DEM, Vice-Presidente Luciana Martins - PCdoB, 1º Secretário Jesse James - PSD, 2º Secretário Marcelo Mota - PDT, Odair Holanda - PDT, Martinez Geony - PT, Hélvia Almeida - PSD, Tharlis Santos - PSD, foi realizada na noite desta Segunda-Feira, dia 16 de Abril, a 8º Sessão Ordinária de 2018, a única ausência registrada foi a do 2º Vice-Presidente Adão Moura - AVANTE, que justificou sua ausência pela necessidade de realizar consultas e exames médicos na capital.

Apresentaram indicações os Vereadores Jesse James -03, Hélvia Almeida - 03, Surama Martins - 02, Marcelo Mota - 03, Martinez Geony - 02.

Apresentaram Ofícios os Vereadores Martinez Geony - PT - 01 - endereçado a Eletrobras, Marcelo Mota - PDT - 02 - endereçados a Prefeita Neidinha Lima.

Foi apresentada Moção de Pesar aos familiares da Senhora Elizete Maria Mousinho Pinto Macedo e votos de pesar aos familiares de Karoline Castro de Sousa.

O Presidente da ONG Tony Marcos Luiz Tomé dos Santos Filho, usou a tribuna da Câmara, para prestar contas de um ano de atividades da referida ONG e fazer os agradecimentos aos apoiadores da mesma, reafirmar seu compromisso em continuar trabalhando pelo social em nosso Município.

Seu pronunciamento e o fato da ONG Tony Marcos esta completando um ano, foi bastante elogiado por todos os Vereadores presentes a sessão.

Fizeram Uso da Tribuna os Vereadores:

Odair Holanda - PDT, Martinez Geony - PT, Tharlis Santos - PSD, Marcelo Mota - PDT, Hélvia Almeida - PSD, Jesse James - PSD, Luciana Martins - PCdoB e Surama Martins - DEM.