Presidente da ONG Tony Marcos apresenta Relatório de Atividades em 2017

por asscom1 — publicado 18/04/2018 09h50, última modificação 18/04/2018 09h50
Presidente da ONG Tony Marcos apresenta Relatório de Atividades em 2017

Luiz Tomé e Vereadores

Autorizado por todos os Vereadores do Município, o Presidente da ONG Tony Marcos, Luiz Tomé de Sousa Filho, usou espaço da tribuna da Câmara na noite desta Segunda-Feira dia 16, para apresentar o relatório de atividades desenvolvidas pela ONG, ao longo de seu primeiro ano de existência.

Luiz Tomé iniciou suas palavras agradecendo aos Vereadores o honroso espaço concedido, em seguida explicou a finalidade e como executar essa finalidade, também citou projetos criados pela ONG Tony Marcos como:

ACADEMIA DE TURISMO DE GUADALUPE:

Comissão de defesa dos direitos das profissionais do sexo.

Comissão de entretenimento de crianças e idosos, internados em hospital e população carente.

Central de defesa do Meio Ambiente.

Central de reciclagem de resíduos sólidos.

Escolinha de trânsito para crianças.

Escolinha de Circo (Futebol, Música, Xadrez, Capoeira, etc)

Inclusão Digital.

Programa meu primeiro emprego (Pequeno Aprendiz).

Aplicação de cursos, palestras e treinamentos, qualificando profissionais nas áreas de Administração, Saúde, Educação, Meio Ambiente e Profissionais Liberais.

Citou ainda palestras, conferências e seminários promovidos pela ONG em 2017:

Fórum da Solidariedade realizado no plenário da Câmara, Dia do Trabalhador em parceria com a Prefeitura de Guadalupe, através da Secretaria de Saúde, Campanha da Solidariedade, Curso de noções básicas de prevenção as drogas, participação na X Conferência Municipal de Assistência Social, X Conferência Municipal de Saúde, Conferência Municipal de Educação.

Apoio a campanhas como Setembro Amarelo, Caminhada em defesa e valorização da vida, Dia da Crianças na escola Eduarda Batista, Bairro Coqueiro.

Fez entrega de certificados de gratidão aos Professores de Guadalupe.

Criação da NAVG - Núcleo de apoio a vida de Guadalupe, S.O.S Lago de Boa Esperança.

Por fim agradeceu a todos que tem apoiado a ONG Tony Marcos, aos voluntários que sempre ajudam e espera em 2018 poder fazer muito mais e que toda potencialidade da ONG Tony Marcos possa estar sendo utilizada e ajudando cada vez mais ao desenvolvimento de Guadalupe.