Câmara Municipal realiza 37ª e 38ª Sessões de 2018

por asscom1 — publicado 13/12/2018 10h31, última modificação 13/12/2018 10h31
Câmara Municipal realiza 37ª e 38ª Sessões de 2018

Vereadores membros da nova mesa diretora

A Câmara Municipal de Guadalupe, realizou excepcionalmente na tarde da última Segunda-Feira, dia 10 de Dezembro duas sessões ordinárias, a primeira, para apresentação de projeto de lei de autoria do executivo e indicações dos nobres Vereadores e uso da tribuna:

Nesta Sessão, 37ª de 2018, fizeram uso da tribuna os Vereadores Hélvia Almeida, Jesse James e Surama Martins.

Os Vereadores Adão Moura e Luciana Martins, usaram a palavra em a parte a fala de seus colegas.

Apresentaram indicações Marcelo Mota, Jesse James, Martinez Geony,

Matérias do Expediente: 1 - Indicação nº 295 de 2018 Autor: Marcelo Mota Indico a excelentíssima senhora prefeita, após ouvir o plenário na forma regimental, através da secretaria municipal de infraestrutura, que sejam colocados redutores de velocidade, tipo quebra-molas na Rua Frutuoso José, Bairro Centro, nesta cidade. Aprovado Por unanimidade 2 - Indicação nº 296 de 2018 Autor: Marcelo Mota Indico a excelentíssima senhora prefeita, após ouvir o plenário na forma regimental, através da secretaria municipal de infraestrutura, que sejam feitas faixas de pedestre na Rua Frutuoso José, em frente à escola IEEB, bem como a sinalização da mesma. Aprovado Por unanimidade 3 - Indicação nº 297 de 2018 Autor: Jesse James Indico à senhora Prefeita Municipal, após ouvido o Plenário na forma regimental, a iluminação na passarela ao redor do estádio municipal Júlio César, e academia lá dentro Aprovado Por unanimidade 4 - Indicação nº 298 de 2018 Autor: Martinez Geony Indico à senhora Prefeita Municipal, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de Agricultura, que proceda com a compra de sementes junto a CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento) e à distribua gratuitamente aos trabalhadores rurais do Município Aprovado Por unanimidade 5 - Indicação nº 299 de 2018 Autor: Hélvia Almeida Indico à excelentíssima senhora Prefeita, após ouvido o Plenário na forma regimental, a construção de Parque infantil na Escola Municipal Sebastião Pereira Lima Aprovado Por unanimidade 6 - Indicação nº 300 de 2018 Autor: Martinez Geony Indico à senhora Prefeita Municipal, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que realize uma reforma no prédio da Escola Municipal Hipólito Araripe, Bairro Cruzeta. Aprovado Por unanimidade 7 - Indicação nº 301 de 2018 Autor: Martinez Geony Indico à senhora Prefeita Municipal, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que proceda com a limpeza e raspagem do campo suburbano de futebol, no Bairro Coqueiro, onde é realizado anualmente o jogo das cocotas. Aprovado Por unanimidade 8 - Indicação nº 302 de 2018 Autor: Martinez Geony Indico à senhora Prefeita Municipal, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, que proceda com a distribuição de cestas básicas para famílias carentes de Guadalupe na véspera do dia 25 de dezembro. Aprovado Por unanimidade 9 - Indicação nº 291 de 2018 Autor: Martinez Geony Indico à senhora Prefeita Municipal, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que realize o serviço de recuperação da estrada vicinal que dá acesso às localidades: Moro Redondo e Baixas, Zona Rural deste Município Aprovado Por unanimidade.

Encerrada a sessão a Presidente Surama Martins, anunciou intervalo para o inicio da 38ª Sessão, onde seria realizada a eleição da nova mesa diretora da Câmara Biênio 2019/2020.

Os fiscais e escrutinadores foram os Vereadores Adão Moura e Marcelo Mota, na eleição foram eleitos os seguintes Vereadores:

Presidente Tharlis Santos - PSD.

1ª Vice-Presidente - Surama Martins - DEM.

1º Secretário - Marcelo Mota - PDT.

2º Vice-Presidente - Martinez Geony - PT.

2º Secretário - Adão Moura - AVANTE.