Câmara realiza 24ª Sessão Ordinária de 2018

por asscom1 — publicado 18/09/2018 09h04, última modificação 18/09/2018 09h04
Câmara realiza 24ª Sessão Ordinária de 2018

Vereadores de Guadalupe - 24ª Sessão Ordinária 2018

Com a presença de todos os Vereadores do Município, foi realizada na noite desta Segunda-Feira, dia 17 de Setembro de 2018, a 24ª Sessão Ordinária de 2018.

Apresentaram indicações os Vereadores Odair Holanda - PDT, Marcelo Mota - PDT, Luciana Martins - PCdoB, Surama Martins - DEM, Hélvia Almeida - PSD, Adão Moura - AVANTE.

Confira as indicações:

Vereador Odair Holanda - PDT: Indico ao Ilustríssimo Senhor Secretário de Infraestrutura, após ouvido o Plenário na forma regimental, que seja colocado adesivos refletivos nos cavaletes que sinalizam as obras de recuperação de calçamentos na cidade.

Vereador Marcelo Mota - PDT: Indico a excelentíssima senhora Prefeita, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da secretaria de infraestrutura, que proceda a construção de calçamento na Rua Duque de Caxias no bairro Bela Vista nesta cidade.

Fizeram uso da tribuna os Vereadores Adão Moura, Odair Holanda, Martinez Geony, Marcelo Mota, Hélvia Almeida, Jesse James, Luciana Martins e Surama Martins.

Indico a excelentíssima senhora Prefeita, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da secretaria de infraestrutura, que proceda a reposição de lâmpadas na Rua Expedito Araújo no Bairro Cruzeta, nesta cidade.

Indico a excelentíssima senhora Prefeita, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da secretaria de infraestrutura, que proceda a recuperação e reforma da lavanderia/chafariz no Bairro Coqueiro, nesta cidade.

Vereadora Luciana Martins - PCdoB: Indico à vossa excelência, após ouvido o Plenário na forma regimental, que seja realizada a limpeza do cemitério, serviço de jardinagem e troca do bebedouro, como, também, a construção da cobertura da capela e que sejam feitas passarelas entre os túmulos.

Indico à vossa excelência, após ouvido o Plenário na forma regimental, que seja realizada o serviço de nivelamento nas ruas de terra de nossa cidade com a Máquina Patrol.

Vereadora Surama Martins - DEM: Indico à excelentíssima senhora Prefeita, após ouvido o Plenário na forma regimental, a climatização da Escola Municipal Hipólito Araripe, como também, a construção de um banheiro simples para os alunos da educação infantil.

Indico à excelentíssima senhora Prefeita, após ouvido o Plenário na forma regimental, viabilizar, em virtude do aumento do repasse do FUNDEB, abono aos professores municipais.

Indico à excelentíssima senhora Prefeita, após ouvido o Plenário na forma regimental, a disponibilização de poste de iluminação com refletores para o pátio interno da Delegacia da nossa cidade, como também, a reforma do banheiro e a construção de um quarto para descanso para as policiais civis femininas.

Vereadora Hélvia Almeida - PSD: Indico à excelentíssima senhora Prefeita, após ouvido o Plenário na forma regimental, a implantado o programa servidor nota 10, com premiação para os servidores destaques em cada Secretaria Municipal.

Vereador Adão Moura - AVANTE: Indico à excelentíssima senhora Prefeita, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que seja implantado um parque infantil no Balneário Belém Brasília.