Vereadora Surama Martins - DEM, destaca aumento de recursos graças atual de Júlio César

por asscom1 — publicado 17/09/2018 11h35, última modificação 17/09/2018 11h35

A Vereadora Surama Martins - DEM, iniciou seu pronunciamento parabenizando a Secretaria de Saúde, pelo alcance dos índices da campanha de vacinação contra o sarampo e a poliomelite, aproveitou e pediu que a Prefeitura faça a contratação de um profissional para trabalhar com o aparelho de ultrassom do Hospital.

Parabenizou ainda a escola João Pinheiro pelo bom índice do IDEB e o Vereador Jesse James - PSD , pelo projeto para criação de um restaurante popular no Município.

Fez um indicativo verbal, pedindo a Secretaria de Infraestrutura para que faça a recuperação da gruta de São João Batista na entrada da cidade.

A Vereadora Surama Martins, apresentou o indicativo, pedindo a construção de uma praça em frente a igreja do Bairro Vila Boa Esperança e a instalação de um parque infantil.

Para o Bairro Coqueiro, pediu a instalação de uma academia pública na praça.

Sobre o Avançar Cidades, salientou que este programa é de grande importância para área de infraestrutura do Município.

Lembrou ainda a importância do apoio do Deputado Federal Júlio César - PSD, para que a arrecadação do ICMS do Município melhorasse já em 2018 e da grande ajuda dada aos Prefeitos do Brasil com o incremento de 1% em Julho e 1% em Dezembro.

Destacou também o empenho de Georgiano Neto nas melhorias para Guadalupe